5 Demonstrações simples sobre onde comprar celucaps Explicado

oii júlia td bm? o cabelo é loiro claro, gostaria de saber se posso passar a Babosa só nas pontas pra não manchar é possível? bjs obrigada

O Tonalizante não clareia ESTES fios, devido a baixa concentraçãeste do água oxigenada. Serve somente para mudar o tom, intensificar a cor e dar brilho.

A cor do meu cabelo natural é loiro escuro acinzentado, poré especialmentem fiz uma luzes natural fraquinhas nas pontas,porém quero escurecer essas luzes o Muito mais próximo do o tom narural minha pergunta é… Se eu der 1 banho de brilho utilizando tonalizante loiro escuro ou loiro mfoidio, vai dar uma escurecida nessas luzes, ou este banho do brilho só dá brilho e não escurece bastante este cabelo?! ;D PS: AS SUAS dicas sãeste Ótimas! Bjus!

Oi, de que queria tirar uma dúvida. Tenho mechas unicamente nas pontas, e super ressecadas, minha cor natural é loiro escuro. Eu queria tonalizar para dar as mechas, porque apesar do shampoo roxo já estãeste natural amareladas, porém similarmente identicamente conjuntamente queria qual fosse um tom Ainda mais claro para mudar o tom do cabelo, seria possível utilizando o tonalizante?

Tá não deu para realizar as luzes a minha cabeleira indico por deixa por 1 tempo nenhumas faze luzé especialmentes e progressiva . Tá . Contudo a cor estava horrorosa . As cores das luses velha sei lá lkk. Aí comprei 1 tonalidade desses com amônia este tal do iolà horrível so ressecou e a cor fico mais feio ainda . Doravante descidi não quero mais luzes . Quero o cabelo preto como era ! E se eu passa essa tinta cast gloss será que ela cobre pelo menos 1 agora mesmo pouco as luzes ?

Gosto do tom Muito mais claro. Sou pensando em fazer este banho de brilho com tonalizante de modo a olhar se as luzes ficam mais claras. Este qual você recomenda, faço isso ou uso outro Género do Resultado? fique ligado Sou adorando seu blog. Obrigada.

Irei executar este brilho utilizando este tonalizante minha pergunta é qual cor usar da mesma cor do o cabelo ou Ainda mais claro para olhar se da 1 aspecto por luzes me ajude,bjao.

ju comprei babosa organica em gel pk onde moro uk nao encontro a planta…diz pra usar n pele nao fala de cabelo porém como e organica e cem% pura posso usar no cabelo e raiz? obg bjo

Olá Ju, gostaria do saber clique na seguinte página quantas vezes na semana eu faço essa hidrataçãeste. Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, possui um pouco do química e está bem quebrado e isento brilho, para além de que nãeste cresce nunca com reza braba kkk

excelente noite linda!fiz sexta feira passada e hoje essa receita usando babosa estou notando q o cabelo esta menos ressecados e macio estou adorando AS SUAS receitas bjs e obrigada

Júlia, socorro rs… Ontem fui fazer tal hidratação, me melequei inteira!!! formula do celucaps Errei na clique aqui para ler quantidade… foi babosa pra todo lado… Pelo meu cabelo nãeste deu grandes resultados… ele está todo arrebentado, e eu não sei porque, afinal por contas não façeste Muito mais químicas tem um ano e meio.

Olá Ju! Fui pesquisar sobre os aminoácidos da babosa e vi qual é um produto de cistina e arginina. Neste caso, será de que não se encaixaria na reconstrução?

Oi Julia o cabelo esta desbotado meio amarelado e bastante ressecado eu passei shampoo tonalizante e agora esta Assim sendo.

Julia ,estou passando este shampoo e condicionador anti queda da gota gritadeira, meu cabelo esta mudando do cor isso é possivel,eu tingia o cabelo contudo depois de um corte quimico resolvi disparar uma pausa, vc poderia me ajudar!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *